12.8 C
Aveiro
Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioComunicadosLabe – Laboratório de Empreendedorismo: inscrições até dia 1 de novembro

Labe – Laboratório de Empreendedorismo: inscrições até dia 1 de novembro

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Universidade de Aveiro, através da UACOOPERA, encontra-se a dinamizar uma nova edição do Labe – Laboratório de Empreendedorismo, ação de capacitação para empreendedores que pretendam validar a sua ideia de negócio. 

Esta iniciativa é, assim, dirigida a qualquer pessoa com uma ideia de negócio ou empresa recém-criada que pretenda obter ferramentas e capacitação para apoiar a validação e desenvolvimento de um projeto empreendedor. Este ano, e atendendo ao contexto pandémico atual, o Labe será dinamizado na modalidade online.

Esta ação de capacitação contempla a dinamização de seis sessões, a realizar entre as 16h30 e as 18h00, onde serão abordadas as seguintes temáticas:

. Ideia e Modelo de Negócio – 9 de novembro
. Plano de Negócio – 11 de novembro
. Análise Económico-financeira – 23 de novembro
. Marketing e Estratégia – 25 de novembro
. Comunicação – 7 de dezembro
. Pitch/ Sessão final – 9 de dezembro

Paralelamente, as equipas beneficiarão ainda de horas de mentoria one-to-one. 

O Labe será dinamizado pela INOVA+, entidade com uma vasta experiência e competência nas áreas da dinamização do empreendedorismo, acompanhamento de empreendedores e aceleração de empresas, bem como no suporte a processos de validação e valorização de novas ideias de negócio e tecnologias, quer em ambiente empresarial, quer académico/científico.

A participação na iniciativa é gratuita, mas limitada a 15 ideias de negócio, pelo que os interessados deverão formalizar a sua inscrição aqui. As candidaturas decorrem até ao dia 1 de novembro. 


A iniciativa enquadra-se na no plano de atividades da rede IERA, da qual faz parte a Incubadora de Empresas de Estarreja.

A Incubadora de Empresas do Município de Estarreja foi criada em 2008 com o objetivo de disponibilizar a todos os empreendedores as condições necessárias para a formação e o desenvolvimento de negócios baseados em tecnologias inovadoras.

Este polo da IERA, localizado no Ciclo Criativo (antiga Escola Padre Donaciano Abreu Freire), disponibiliza uma área de aproximadamente 175m2 para incubação.
 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend