Agenda Comunicados

Miguel Cordeiro e Sara Nunes apresentam-se na Oficina de Artes

Integrado no ciclo “Quintas da Artes” e, simultaneamente, nas comemorações do 94º aniversário da criação do Concelho da Murtosa, a Oficina de Artes recebe, na próxima quinta-feira, dia 29 de outubro, o concerto de estreia de Miguel Cordeiro e Sara Nunes.

O espetáculo tem entrada gratuita mas limitada à lotação definida para o espaço, em função das restrições e normas impostas pela Direção-Geral de Saúde. É obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção de distanciamento social durante os concertos.

MIGUEL CORDEIRO E SARA NUNES
Oriundos dos Açores, e a viver na Murtosa há mais de dois anos, Miguel Cordeiro & Sara Nunes são um projeto que nasce durante uma quarentena forçada pelas circunstâncias.

Sem nenhum tipo de pretensão, e sem nunca terem pisado um palco juntos, começaram a compor canções com o objetivo de as partilhar com amigos e familiares. O feedback, apesar de suspeito, foi bastante agradável pelo que deram continuidade ao seu hobby, escrevendo mais algumas canções ainda durante o período de confinamento.

Ao surgir a oportunidade para se apresentarem na Oficina das Artes, aceitaram de bom grado o desafio, e será, portanto uma estreia em absoluto.

Sendo apenas dois, far-se-ão acompanhar por uma guitarra, um teclado e uma bateria, tocados pelos mesmos, de forma a enriquecer aquilo que começou com um poema e alguns acordes.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias