Anadia

Obras na Rua dos Olivais e na Rua de Trás

A empreitada de requalificação urbana da Rua dos Olivais e da Rua de Trás, na cidade de Anadia, já se encontra a decorrer. A intervenção, orçada em cerca de 500 mil euros, com um prazo de execução de seis meses, abrange ainda a Rua Aníbal Rodrigues Lapa e a Travessa da Alagoa.

Trata-se de uma intervenção de requalificação urbana que visa a substituição de infraestruturas básicas como as redes de abastecimento de água e de drenagem de águas pluviais, o reforço da rede de iluminação pública e também a melhoria das condições de acessibilidades e mobilidade do público, em geral, e dos moradores das ruas, em particular. A obra contempla ainda a beneficiação de revestimentos, quer dos passeios quer da faixa de rodagem, a criação de uma ciclovia que ligará a Avenida Cancela de Abreu à Avenida das Laranjeiras e também a alteração dos sentidos de trânsito.

A intervenção neste núcleo urbano incide sobre arruamentos carismáticos e com tradição na dinâmica da cidade de Anadia, apresentando alguns constrangimentos provocados pela desorganização de estacionamento, assim como pela falta de faixas pedonais que permitam circular em segurança.

O Município de Anadia apela à melhor compreensão de todos relativamente aos incómodos e constrangimentos decorrentes da obra em curso.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias