Albergaria-a-Velha

Reabriu as instalações desportivas

No seguimento da estratégia de levantamento de medidas de desportivas no âmbito do combate à pandemia da Covid-19, o Município de Albergaria-a-Velha reabriu hoje as instalações desportivas municipais, cujas atividades deverão decorrer de forma condicionada tendo em conta o plano de contingência próprio de cada um dos equipamentos.

A utilização das piscinas municipais (Branca e S. João de Loure), pavilhões municipais “Albergaria-a-Velha, Alquerubim, Angeja e Branca) e estádios municipais (Albergaria-a-Velha e Branca) está sujeita a marcação prévia por correio eletrónico ([email protected]) ou telefone (234 520 193) e de acordo com a disponibilidade dos espaços. No caso das piscinas municipais, é possível fazer marcação para atividades desportivas federadas, em contexto de treino e sem contacto físico, para o regime livre e para atividades em contexto escolar. Já os pavilhões e estádios municipais só estarão abertos para atividades desportivas federadas.

Em todos os equipamentos deverão ser cumpridas as medidas gerais de prevenção da Covid-19, nomeadamente, a higienização das mãos, a manutenção da distância física de segurança e a utilização de máscara quando não se está a treinar.

Todas as Categorias