Albergaria-a-Velha

Albus – Transportes Urbanos de Albergaria-a-Velha

A partir de segunda-feira, dia 12 de abril, o Albus – Transportes Urbanos de Albergaria-a-Velha vai complementar os circuitos no Concelho de Albergaria-a-Velha, que incluem mais 14 paragens, fruto dos contributos apresentados pelas Juntas de Freguesia e vários munícipes.

As novas paragens, na Zona Sul, são Beduído, Paus e Lavandeira; na Zona Norte, os passageiros podem agora entrar e sair em Mouquim, Vila Nova de Fusos, Vale da Sapa, Vilarinho de S. Roque, Carvalhal, Casaldima, Barroca, Souto, Espinheira, Nobrijo, Soutelo e reforço das paragens no centro da freguesia da Branca.

O Albus – Transportes Urbanos de Albergaria-a-Velha visa contribuir para uma mobilidade de proximidade, apoiando a população mais vulnerável, em viagens para equipamentos de saúde, zona industrial, Centro Coordenador de Transportes, Mercado Municipal, bem como outros equipamentos públicos e privados, em todo o Concelho, de especial relevância no contexto de Pandemia Covid-19.

Saliente-se que este projeto tem registado uma procura crescente por parte da população.

Os horários atualizados e circuitos podem ser consultados no Município e na sua página eletrónica, nas Juntas de Freguesia e nos locais de acesso.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias