9.4 C
Aveiro
Sexta-feira, Março 29, 2024
InícioAlbergaria-a-VelhaMOB.A reinicia atividades

MOB.A reinicia atividades

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tendo em conta a evolução favorável da pandemia Covid-19 e o levantamento de várias restrições, o programa MOB.A – Mobilidade Operação Bicicleta de Albergaria-a-Velha vai reiniciar as suas atividades na próxima segunda-feira, 17 de maio.

Na Box MOB.A, localizado na Incubadora de Empresas, os munícipes vão poder voltar a requisitar, gratuitamente, uma bicicleta para as suas deslocações de curta distância. O serviço partilhado de bicicletas está disponível de segunda-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, bem como aos domingos e feriados, das 10h00 às 13h00.

Quem não souber andar de bicicleta ou quiser aperfeiçoar a prática, pode inscrever-se nas várias sessões de aprendizagem, que abrangem várias situações como andar de bicicleta em família ou aprender a utilizar uma cargo-bike. As sessões decorrem todas as quartas-feiras, das 15h00 às 19h00, na Incubadora de Empresas, através de marcação prévia.

Na próxima semana será também retomado o “Vai e Volta a Malta Transporta”, um serviço gratuito de transporte de compras até à casa, carro ou um local à escolha dos munícipes, até um raio de 2 km do Mercado Municipal “A Praça”. Estão previstas entregas todas as quartas-feiras e sábados, das 9h30 às 11h30, também por marcação.

Para o agendamento de sessões de aprendizagem ou o serviço de transporte de compras, as pessoas interessadas devem utilizar os contactos : 234 520 193 ou o endereço [email protected]

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend