21.6 C
Aveiro
Quarta-feira, Abril 24, 2024
InícioAlbergaria-a-VelhaTeatro sensibiliza para a problemática do tráfico de pessoas

Teatro sensibiliza para a problemática do tráfico de pessoas

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com o objetivo de sensibilizar a comunidade para a problemática do tráfico de seres humanos, a Prave – Associação de Promoção de Albergaria-a-Velha traz ao Cineteatro Alba a peça de teatro “Silêncios e Tanta Gente”. O espetáculo sobe ao palco a 12 de novembro, pelas 21h30, e é de entrada gratuita, mediante o levantamento de bilhete e a lotação da sala.

A comercialização de pessoas, a sua compra e venda, quaisquer que sejam as razões, constitui um atentado à dignidade humana, acabando por objetificar o ser humano. Cerca de um milhão de pessoas são traficadas por ano em todo o mundo. Um flagelo que se tem vindo a agravar, sendo atualmente um dos crimes mais preocupantes à escala mundial, mas um negócio particularmente lucrativo para a criminalidade organizada.

“Silêncios e Tanta Gente” é um ato de coragem e de ousadia, uma peça dura, crua, forte, intensa, que não pode deixar ninguém indiferente. Produzida pela Boutique da Cultura, conta com a parceria do MDM (Movimento Democrático de Mulheres) e com o apoio institucional da Secretaria de Estado da Igualdade e Cidadania. Com encenação de João Borges de Oliveira, conta no elenco com os atores Joana Tavares, João Borges de Oliveira, Rita Dias e Ruben Ferreira. O texto é de Sandra Benfica.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend