15 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 19, 2024
InícioAssociaçõesO Grupo Recreativo Cultural e Social Silva Escurense reuniu em Assembleia Geral...

O Grupo Recreativo Cultural e Social Silva Escurense reuniu em Assembleia Geral para eleger os novos corpos sociais

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

António Coutinho, Dinis Silva e Carlos Pedro, Presidente da Assembleia Geral, Presidente da Direção e Presidente do Conselho fiscal, respetivamente, analisaram o relatório de contas e puseram-no à disposição dos associados, que decidiram aprová-lo por unanimidade, ressalvando-se do relatório em causa a boa saúde financeira da associação, bem como a ausência de dívidas ou de compromissos financeiros existentes, que poderiam eventualmente condicionar futuras direções e ou planos de trabalho.

De seguida e havendo apenas uma lista única candidata aos 3 órgãos sociais, procedeu-se ao escrutínio por voto secreto, tendo a lista A sido eleita por unanimidade, tomando posse de imediato.

De referir que por iniciativa do novo Presidente da Direção, foi proposto um voto de louvor aos dirigentes agora cessantes, pelo seu esforço acima do esperado, para manter a associação ativa em tempos pandémicos, que ficou assim registado em ata para memória futura e onde esta nova direção encarregar-se-á de publicamente fazer o devido apreço, em data e local próprio para o efeito, assim que estejam reunidas as condições.

José Vieira, o novo Presidente da Direção da associação, refere que os próximos dias serão de estudo e planeamento e muito provavelmente em meados de janeiro de 2022 será apresentado aos sócios, em Assembleia Geral, algumas das medidas que esta direção quer ver implementadas nos próximos anos. Obras na sede e ao nível do campo de futebol, bem como o lançamento do estatuto do associado, uma maior presença nas redes sociais, passando também pela criação de iniciativas culturais, desportivas e solidarias, e caminhando também para um maior entendimento com as suas congéneres concelhias, serão algumas das medidas que farão parte dos planos desta nova direção que agora toma posse.

NOVOS CORPOS SOCIAIS ELEITOS

DIREÇÃO

José Manuel Valente Vieira – Presidente

Adelino Manuel da Silva Pereira – Vice-Presidente

Carlos Madaíl de Sá Martins – Tesoureiro

Maria de Fátima Jesus Rodrigues – Secretária

Manuel Martins da Silva Gradim – 1º Vogal

ASSEMBLEIA GERAL

Artur Marques Dias Araújo de Arede – Presidente

Júlio Oliveira Rodrigues – Secretário

Luís Manuel Rodrigues Silva – 1º Vogal

CONSELHO FISCAL

Miguel Tavares Coutinho – Presidente

Luís Miguel Martins Baptista – Secretário

Joana Patrícia Arede Domingues – 1º Vogal

Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos