10 C
Aveiro
Sexta-feira, Março 29, 2024
InícioAgendaAlbergaria-a-Velha recebe concerto de Miguel Araújo impulsionado pelo projeto cultural A.M.O

Albergaria-a-Velha recebe concerto de Miguel Araújo impulsionado pelo projeto cultural A.M.O

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O autor dos sucessos “Anda Comigo ver os Aviões” e “Maridos das Outras” tem composto para vários intérpretes, como Ana Moura, António Zambujo, Carminho, Raquel Tavares e Ana Bacalhau, enquanto lança os seus próprios discos, sempre bem-recebidos pelo público. Este ano, editou “As Canções da Esperança”, o álbum da banda sonora original para a série “Esperança” da SIC.

A entrada no espetáculo, com início às 21h30, é gratuita, contudo, está sujeita ao levantamento do ingresso e à lotação da sala. Os bilhetes podem ser levantados na semana do concerto, a partir de 28 de fevereiro, na Biblioteca Municipal e Cineteatro Alba durante o seu horário de funcionamento.

Sobre o Projeto AMO

AMO – O MOTOR QUE NOS LIGA é um projeto de Programação Cultural em Rede liderado pelo Município de Albergaria-a-Velha, em parceria com os Municípios da Murtosa e de Oliveira do Bairro.

Este projeto pretende valorizar o vasto e valioso património cultural associado à indústria ancestral, enquanto elemento diferenciador e indutor de competitividade e coesão económica e social dos territórios envolvidos. Visa-se o aumento da atratividade das regiões e da sua dinamização económica, tornando-as destinos turísticos de excelência, por via da realização de eventos associados ao património, à cultura e à natureza, com elevado impacto em termos de captação de fluxos turísticos, bem como do desenvolvimento da programação em rede a nível intermunicipal.

Neste contexto, está prevista a dinamização de um conjunto de ações e atividades culturais, desde o teatro, à música e outras de caráter inovador, permitindo e fomentando a fruição e acesso universal à cultura por todos os cidadãos, de forma inclusiva.

A programação cultural centra-se num conceito de itinerância com eventos comuns aos concelhos de Albergaria-a-Velha, Murtosa e Oliveira do Bairro, envolvendo localmente as associações e outros agentes que devido à pandemia de COVID-19 viram a sua atividade bastante reduzida, criando oportunidades e alavancando o desenvolvimento económico e social dos territórios.

Contactos:

Telma Brochado | Tel.: 918 424 565

Email: [email protected]

Facebook:  https://www.facebook.com/amoomotorquenosliga

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend