16.6 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 19, 2024
InícioÁguedaO Instituto Maior aposta na educação superior para toda a região de...

O Instituto Maior aposta na educação superior para toda a região de Aveiro a partir de Águeda

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No passado sábado, teve lugar a abertura do Curso de Pós-Graduação em Administração e Organização Escolar, promovido pelo Instituto Maior em parceria com o Instituto Superior de Fafe.

Este Curso é destinado a diretores e gestores da educação, designadamente diretores de escolas públicas e privadas, estruturas intermédias de gestão em educação e demais interessados em questões de administração e de organização escolar.

No arranque do curso, em que participaram cerca de duas dezenas de profissionais da educação, foi proferida uma Conferência de Abertura, realizada pelo neuropsicólogo, professor Doutor Enrique Justo, da Universidade Politécnica de Madrid, com o tema: Construindo um sistema educativo baseado nas neurociências.

Segundo o promotor desta nova valência do IDL-Instituto Duarte de Lemos, Jorge Castro, o Instituto Maior “em parceria com instituições de ensino superior ágeis e centradas nos reais interesses de quem as procura, pretende criar uma alternativa aos modelos tradicionais de ensino-aprendizagem disponíveis para profissionais experientes de diferentes áreas, designadamente na área da educação”.

Ainda segundo este dirigente do Instituto Duarte de Lemos, “os profissionais que pretendem evoluir nos seus conhecimentos, almejando novas oportunidades de carreira, pretendem um modelo de ensino-aprendizagem ajustado aos seus interesses próprios, que seja pessoalizado, gerando satisfação. E é aqui que Instituto Maior, com os seus parceiros de ensino superior, tem uma palavra distinta a dizer”.

Depois do arranque deste curso de pós-graduação destinado a profissionais de educação, estão já na calha mais cursos destinados a outros profissionais de outras áreas. Mais informação em: institutomaior.pt

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend