20.3 C
Aveiro
Sábado, Abril 20, 2024
InícioAgendaConcerto da Orquestra Ligeira do Exército com entrada gratuita em São João...

Concerto da Orquestra Ligeira do Exército com entrada gratuita em São João da Madeira

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara Municipal de S. João da Madeira oferece aos seus funcionários e colaboradores e aos munícipes em geral a possibilidade de assistirem gratuitamente a um concerto da Orquestra Ligeira do Exército, na Casa da Criatividade. O espetáculo realiza-se no sábado, 5 de março, às 21h30, inserindo-se na implementação, pela autarquia, de um sistema de gestão da conciliação entre a vida pessoal, profissional e familiar.

A Orquestra Ligeira do Exército estrutura-se em género de “Big Band”, com cinco saxofones (flauta, clarinete), quatro trompetes (fliscorne), quatro trombones, dois teclados, duas violas, bateria, percussão e três vocalistas. Segundo informação disponibilizada pela Casa da Criatividade, além da execução de composições de música ligeira, desenvolve um importante trabalho de recolha, instrumentação e difusão de temas de raiz popular.

Apresentando-se nas mais prestigiadas salas de espetáculos do País e atuando com os mais variados artistas e convidados do panorama musical nacional e internacional, a Orquestra Ligeira do Exército foi agraciada com a Medalha de Serviços Distintos – Grau Ouro e notabiliza-se como uma verdadeira “embaixadora” do Exército Português junto da sociedade militar e civil, contribuindo para a afirmação e valorização do património cultural português.

Os bilhetes – gratuitos – podem ser obtidos nos Paços da Cultura (contacto 256 200 540), na ​Torre da Oliva/Loja de Turismo (contactos 256 200 204 ou  916 515 822) ou através da Bilheteira Online BOL (https://cmsjm.bol.pt/).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend