20.5 C
Aveiro
Terça-feira, Abril 23, 2024
InícioAgendaLinda Martini apresentam novo álbum no Centro de Arte de Ovar

Linda Martini apresentam novo álbum no Centro de Arte de Ovar

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em 2022, após quatro anos de pausa e processo criativo, os Linda Martini apresentam-se ao vivo com “ERRÔR”, nome do seu sexto álbum e cuja origem parte do erro e da incerteza para encontrar um caminho. O acento não existe, acrescentam-no para criar uma palavra nova, uma palavra sua, um erro.

O repertório do novo álbum incide sobre as novas canções e outras que já fazem parte da sua história e renova-se a imagem, com cenografia e elementos visuais que prometem envolver ainda mais os espetadores nesta viagem errante.

O tema introdutório “Eu nem vi” começou como um mantra, uma frase repetida à exaustão. Fala de diabinhos nos ombros que nos sussurram aos ouvidos. Fala de ansiedade, de camisas de forças e de como tirar os nós com os dentes. É sobre estar só para não se estar só. A banda partilha a curiosidade que deu nome ao álbum. Após terem gravado as vozes do coro inicial em estúdio, perceberam mais tarde ao ouvir que, “estavam todas ao lado”. Um bom presságio para um error.

Os Linda Martini formaram-se em 2003 e a cada trabalho que editam, a cada trabalho que apresentam, cativam o interesse por parte da crítica, dos promotores e do público, tendo vindo a marcar presença, ao longos dos anos, nos festivais e eventos de maior referência em Portugal.

Os bilhetes para assistir ao concerto podem ser adquiridos na bilheteira online: https://caovar.bol.pt/

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend