15.5 C
Aveiro
Sábado, Abril 20, 2024
InícioVagos“Tradições nas Azenhas da Aldeia do Boco” e “Inauguração do Trilho das...

“Tradições nas Azenhas da Aldeia do Boco” e “Inauguração do Trilho das Levadas das Azenhas” adiadas mas Moinhos continuam abertos

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por motivos de previsão de chuva para os dias de hoje e amanhã, a atividade “Tradições nas Azenhas da Aldeia do Boco, foi adiada para os dias 7 e 14 de maio.

Devido ao elevado número de inscrições obtidas, que superaram todas as expetativas, e para que a experiência seja ainda mais enriquecedora para quem a realiza, a atividade será distribuída em dois dias, por forma a diluir o número de participantes inscritos. Para estas novas datas, será dada prioridade às pessoas que já se tinham inscrito previamente na atividade.

No entanto, a Câmara Municipal irá propor, futuramente, uma nova data para aqueles que não conseguiram inscrever-se e que pretendem também participar nas “Tradições das Azenhas da Aldeia do Boco”. Os interessados podem enviar um email para [email protected]. ou ligar para o número 924 463 250.

Será, igualmente, adiada, para dia 22 de maio, a inauguração do “Trilho das Levadas das Azenhas” do Boco e respetiva caminhada, organizada pela Junta de Freguesia de Soza, que estava prevista para o domingo de manhã, dia 10 de abril.

No entanto, “Feira de Troca de Sementes”, que se realiza, na Lagoa de Calvão, no domingo, dia 10, entre as 9h e as 17h, pela Charcos & Companhia e Junta de Freguesia de Calvão, irá manter-se assim como a visita aos moinhos que estavam previstos abrir no fim de semana com o horário previsto no programa disponível em https://www.cm-vagos.pt/visitar/eventos/moinhos-abertos-2022

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend