Águeda Desporto

7º Rali Santa Joana – Ponto Urbano

A 7ª Edição do Rali Santa Joana – Ponto Urbano, integrado no Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, vai para a estrada nos próximos dias 14 e 15 de Outubro.
Com a partida a realizar-se no Cais da Fonte Nova em Aveiro pelas 21:30 horas do dia 14 de Outubro (sexta-feira), os participantes do 7º Rali Santa Joana – Ponto Urbano, enfrentam uma secção noturna para iniciar as hostilidades.
Esta primeira secção terá passagem por Albergaria-a-Velha e Valongo do Vouga, onde se disputa uma Prova Super Especial e chegada a Águeda – na Escola Marques de Castilho, por volta das 23:45 (para o primeiro concorrente) – depois de percorridas algumas classificativas e um total aproximado de 95 kms.
A partida de Águeda para a 2ª secção, no mesmo local da chegada, será efetuada pelas 9:30h da manhã do dia 15 e levará os concorrentes de novo até Valongo do Vouga; seguir-se-á um circuito pelo Préstimo e Caramulo, que culminará em Cedrim do Vouga, depois dos concorrentes percorrerem mais cerca de 125 kms.
Finalmente, depois de retemperador almoço e mais cerca de 90 km, a caravana do Sta. Joana, após passar pelo Arestal e por Albergaria-a-Velha, regressa a Aveiro, ao Cais da Fonte Nova, onde terá lugar a cerimónia de entrega de prémios.
A chegada do primeiro concorrente está prevista para as 16:50h.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Send this to a friend