15.5 C
Aveiro
Sexta-feira, Março 29, 2024
InícioÁgueda7º Rali Santa Joana - Ponto Urbano

7º Rali Santa Joana – Ponto Urbano

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A 7ª Edição do Rali Santa Joana – Ponto Urbano, integrado no Campeonato de Portugal de Regularidade Histórica, vai para a estrada nos próximos dias 14 e 15 de Outubro.
Com a partida a realizar-se no Cais da Fonte Nova em Aveiro pelas 21:30 horas do dia 14 de Outubro (sexta-feira), os participantes do 7º Rali Santa Joana – Ponto Urbano, enfrentam uma secção noturna para iniciar as hostilidades.
Esta primeira secção terá passagem por Albergaria-a-Velha e Valongo do Vouga, onde se disputa uma Prova Super Especial e chegada a Águeda – na Escola Marques de Castilho, por volta das 23:45 (para o primeiro concorrente) – depois de percorridas algumas classificativas e um total aproximado de 95 kms.
A partida de Águeda para a 2ª secção, no mesmo local da chegada, será efetuada pelas 9:30h da manhã do dia 15 e levará os concorrentes de novo até Valongo do Vouga; seguir-se-á um circuito pelo Préstimo e Caramulo, que culminará em Cedrim do Vouga, depois dos concorrentes percorrerem mais cerca de 125 kms.
Finalmente, depois de retemperador almoço e mais cerca de 90 km, a caravana do Sta. Joana, após passar pelo Arestal e por Albergaria-a-Velha, regressa a Aveiro, ao Cais da Fonte Nova, onde terá lugar a cerimónia de entrega de prémios.
A chegada do primeiro concorrente está prevista para as 16:50h.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend