18.3 C
Aveiro
Quarta-feira, Abril 24, 2024
InícioDesportoOliveira do Bairro cedeu uma sala da antiga Escola Primária ao CAOB...

Oliveira do Bairro cedeu uma sala da antiga Escola Primária ao CAOB – clube de atletismo local

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Era um desejo que os dirigentes do Clube de Atletismo de Oliveira do Bairro já tinham desde a fundação da associação, em 2017, e que agora conseguiu concretizar com o nosso apoio”, acrescentou a autarca.  

A cedência do espaço, em regime de comodato, não terá qualquer custo para a associação, de acordo com a proposta aprovada pelo Executivo Municipal. 

Na mesma Reunião de Câmara, foi ainda aprovado um reforço do apoio financeiro a esta associação no valor de 5.760 euros, por ter cumprido vários critérios de sucesso desportivo, dos quais se destacam quatro atletas campeões nacionais, um título nacional por equipas, um título de vice-campeão nacional por equipas, 11 atletas vice-campeões nacionais, 16 atletas campeões distritais e uma atleta na seleção nacional de sub/18. 

O CAOB – Clube de Atletismo de Oliveira do Bairro é uma jovem associação, fundada em outubro de 2017, que se dedica à formação de atletas, masculinos e femininos, de todas as idades. 

Desde o início do ano, o Executivo Municipal de Oliveira do Bairro já aprovou mais de meio milhão de euros em apoios, financeiros e não financeiros, às associações concelhias. 

O movimento associativo assume um papel de destaque no concelho de Oliveira do Bairro, mobilizando atualmente milhares de pessoas, entre dirigentes, associados, utentes, atletas ou beneficiários, com atividade em cerca de uma centena de associações. 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend