Agenda Águeda Cultura Live

O Congresso de Bastidores, evento formativo da d’Orfeu AC / Escola de Palco agendado para o dia 24

O Congresso de Bastidores, evento formativo da d’Orfeu AC / Escola de Palco, decorre na próxima quinta-feira (24), no Auditório da ESTGA/UA, em Águeda, com João Vaz Silva, Capicua, Michelle Cascais e Filipe Melo. À noite, há concerto OuTonalidades no bar Segundo Andar, com os catalães Duetu.

Na próxima quinta-feira, o Auditório da ESTGA abre portas, das 10h30 às 17h30, para receber João Vaz Silva (agente/produtor), Capicua (rapper/escritora), Michelle Cascais (criadora de conteúdos/escritora) e Filipe Melo (compositor/realizador).
Cada convidado, individualmente, dará a conhecer ao público um pouco da sua experiência (rotina, histórias, métodos de trabalho). No final do dia, haverá uma grande conversa com todos os oradores convidados, podendo o público intervir com as suas questões e comentários.

As conversas serão moderadas por Marta Rocha (Antena 3) e ilustradas, ao vivo, por Joel Faria. Os bilhetes estão disponíveis em dorfeu.pt/congresso.

À noite, pelas 22h00, o bar Segundo Andar, em Águeda, recebe o concerto dos catalães Duetu (acordeão e violino), no âmbito da 26ª edição do OuTonalidades – circuito português de música ao vivo. A entrada é livre.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Send this to a friend