13.9 C
Aveiro
Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioAgendaConcerto de Natal Solidário com a Banda Sinfónica da PSP em São...

Concerto de Natal Solidário com a Banda Sinfónica da PSP em São João da Madeira

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Banda Sinfónica da Polícia de Segurança Pública (PSP) é a convidada do Concerto Solidário de Natal que se realiza no dia 21 de dezembro, às 21h30, na Casa da Criatividade, em S. João da Madeira.

A entrada neste espetáculo promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira é gratuita, solicitando-se ao público que contribua com a entrega de bens alimentares de longa duração ou material ortopédico.

Essas ofertas reverterão para a Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira, que, no âmbito da sua atividade social e solidária, as usará para prestar apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, que necessitem dessas ajudas.

Atuações nos mais distintos auditórios nacionais

A Banda Sinfónica da PSP surgiu de um grupo de elementos policiais com conhecimentos de música. A partir de 1979, sob a chefia do Major Silvério de Campos, o agrupamento atingiu um tal desenvolvimento artístico que se concretizou um velho sonho do pessoal da instituição: integrar no seu efetivo uma Banda Sinfónica oficial.

O reconhecimento público do seu mérito é notório, tendo atuado nos mais distintos auditórios nacionais, como o Teatro Nacional de S. Carlos, a Fundação Calouste Gulbenkian, o Centro Cultural de Belém, entre outros, além da sua participação em inúmeros programas de rádio e televisão.

Embora a entrada seja gratuita, deverá ser efetuada reserva dos ingressos/convites na BOL (https://cmsjm.bol.pt/ ) ou nos seguintes locais: Torre da Oliva/Loja de Turismo de S. João da Madeira (contactos: 256 200 204 | 916 515 822) e Paços da Cultura (256 200 540)

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend