15.5 C
Aveiro
Sábado, Abril 20, 2024
InícioÁguedaRádio N16 avança com campanha de crowdfunding na plataforma Give-me

Rádio N16 avança com campanha de crowdfunding na plataforma Give-me

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A rádio N16 para fazer face às despesas que vai ter com a construção do seu estúdio no concelho Sever de Vouga decidiu criar uma campanha de crowdfunding no portal GIVE-ME (give-me.pt)  para permitir assim angariar alguns fundos para a remodelação e compra de equipamentos do futuro estúdio.

A Câmara de Sever do Vouga recentemente cedeu através de protocolo com a rádio um espaço situado na Galeria dos artesãos no sentido de dotar a N16 das condições necessárias ao seu desenvolvimento enquanto órgão de comunicação social que pretende abranger 14 concelhos na área envolvente que inicia no distrito da Guarda e termina em Aveiro.

Artur Arêde o Presidente em exercício da associação refere que este ano e a partir de abril vão se iniciar algumas obras de adaptação do espaço para o estúdio e consequentemente a compra de alguns equipamentos que permitirão gravar conteúdos e entrevistas.

A plataforma Give-me foi escolhida por ser uma plataforma dinâmica, pertencendo a um grupo do distrito de Aveiro e que se pretende que seja uma plataforma que esteja ao lado das associações e dos movimentos solidários.

A campanha vai estar disponível até ao dia 1/04/2023 e aceita doações via multibanco, MBway, PayPal e Stripe bem como via transferência bancária.

O ano de 2023 vai ser decisivo para o arranque das emissões regulares da rádio N16 e urge assim haver um espaço de trabalho que possa servir de base à equipa que vai alavancar o projeto.

Artur Arêde pede assim a todos os que puderem, que doem a quantia que entenderem, no sentido de rapidamente a campanha possa ser encerrada, atingindo-se dessa forma o valor previsto, para se iniciarem as obras e a montagem do estúdio.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend