11.6 C
Aveiro
Sábado, Junho 22, 2024
InícioDesportoTorneio interassociações de futsal jovem está de regresso a S. João da...

Torneio interassociações de futsal jovem está de regresso a S. João da Madeira

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante quatro dias, S. João da Madeira vai voltar a ser o epicentro do panorama do futsal do país, ao acolher, entre 18 e 21 de fevereiro, centenas de jovens atletas das 22 associações distritais de Portugal.

O Pavilhão das Travessas será, assim, palco de mais uma edição do Torneio Interassociações Sub-15, evento organizado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em parceria com a Associação de Futebol de Aveiro (AFA) e com a Câmara Municipal de S. João da Madeira, e que conta com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

O jogo inaugural será disputado entre as associações de Lisboa e do Porto, pelas 9h30 do dia 18 (sábado). Aveiro estreia-se às 14h30 frente a Coimbra, defrontando, nos dias seguintes, as congéneres do Porto, de Lisboa e de Viseu.

Formação com selecionadores nacionais

No quadro da organização deste torneio, a Associação de Futebol de Aveiro vai promover uma ação de formação gratuita de treinadores com o tema “Pensar o Futuro – Quais os segredos do sucesso?”, a decorrer no auditório dos Paços da Cultura de São João da Madeira, o dia 18 de fevereiro, às 21h00.

Esta ação tem como formadores três grande nomes da atualidade do desporto nacional, que exercem as funções de selecionadores nacionais de três modalidades: Jorge Braz (futsal), Paulo Pereira (andebol) e Renato Garrido (hóquei em patins). Na moderação estará um técnico da “casa”: Luís Almeida, treinador de futsal Nível III e Coordenador do GRC Dínamo Sanjoanense.

Para participação nesta formação – com Dupla Certificação (3 horas UEFA e 0,6 UC de Componente Geral do IPDJ) – é necessário efetuar inscrição, através do formulário online acessível a partir do site da AFA (https://afaveiro.fpf.pt/).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend