16.6 C
Aveiro
Quinta-feira, Abril 25, 2024
InícioAgendaMunicípio de Ílhavo abre inscrições para as Férias da Páscoa

Município de Ílhavo abre inscrições para as Férias da Páscoa

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O programa “Férias Divertidas da Páscoa” destina-se a crianças dos 6 aos 12 anos e realiza-se de 11 a 14 de abril (terça a sexta-feira), com inscrições abertas de 13 de março a 7 de abril, limitadas ao número de vagas. As atividades decorrem entre as 9h e as 17h30 e podem incluir natação, jogos aquáticos, desportos individuais e coletivos, cinema, visitas dentro e fora do concelho, visita à Feira de Março, workshops, hora do conto, entre outras. As crianças são entregues e recolhidas pelos encarregados de educação na Piscina Municipal de Ílhavo, sendo o transporte entre as atividades e o almoço assegurados pela autarquia. 

De âmbito mais cultural, o programa “Páscoa no Museu Marítimo”, também para crianças dos 6 aos 12 anos, realiza-se durante as tardes de 4 a 6 de abril (terça a quinta-feira) e de 12 a 14 de abril (quarta a sexta-feira), com inscrições de 14 a 31 de março. Envolve oficinas, jogos e atividades relacionadas com as exposições do Museu Marítimo de Ílhavo. 

O programa “Safra – faz-te à vida” assume uma vertente científica e dirige-se a crianças e jovens dos 10 aos 14 anos. As atividades, que podem ser na área da robótica, programação ou gastronomia, realizam-se no Estaleiro – Estação Científica de Ílhavo, nos dias 5 e 6 de abril (quarta e quinta-feira) e de 11 a 14 de abril (terça a sexta-feira), no período da manhã, com inscrições de 13 de março a 3 de abril, limitadas ao número de vagas. 

Mais informações e formulário de inscrição em www.cm-ilhavo.pt

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend