11.6 C
Aveiro
Sábado, Junho 22, 2024
InícioAgendaDuas dezenas de peças e cerca de 300 pessoas em palco no...

Duas dezenas de peças e cerca de 300 pessoas em palco no Festival de Teatro de S. João da Madeira

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A partir de domingo, 26 de março, e até 23 de abril, vão passar pela Casa da Criatividade e pelo auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira duas dezenas de peças de teatro, representadas, maioritariamente, por grupos de S. João da Madeira, mas também dos vizinhos concelhos de Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira. No total, serão perto de 300 pessoas em palco.

Esses são números da 15.ª edição do Festival de Teatro de S. João da Madeira, uma organização do projeto Espaço Aberto, da Escola Serafim Leite, e da Câmara Municipal, em parceria com a comunidade educativa e associativa do concelho. “Um fenómeno notável de participação cultural e cívica e de envolvimento comunitário”, como destaca o presidente da autarquia, Jorge Vultos Sequeira. 

O programa da edição deste ano abre com “A Ratoeira”, que tem por base uma história de Agatha Christie inscrita no Livro do Guiness como a peça em cena há mais anos. Em palco, com encenação de Paulo Sousa Costa,  estará o Ruy de Carvalho, um dos maiores nomes do teatro português, liderando um elenco de grande qualidade, que inclui Filipe Crawford, Sara Cecilia e Henrique de Carvalho, entre outros.

Sinal da forte adesão do público ao festival, a lotação para “A Ratoeira” já se encontra esgotada, mas é possível obter entradas para outras peças do evento, através da bilheteira online BOL (https://casadacriatividade.bol.pt/), na Torre da Oliva, Paços da Cultura, Worten S. João da Madeira, FNAC e CTT.

A programação completa do 15.º Festival de Teatro de S. João da Madeira pode ser consultada online, nomeadamente no site da Casa da Criatividade (www.casadacriatividade.com/festival-de-teatro).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend