11.1 C
Aveiro
Sexta-feira, Março 29, 2024
InícioIlhavoÍlhavo lança concurso para elaboração de projetos para a reabilitação dos Centros...

Ílhavo lança concurso para elaboração de projetos para a reabilitação dos Centros de Saúde da Gafanha da Nazaré e de Ílhavo

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após a validação dos estudos prévios, estão em desenvolvimento os projetos de arquitetura pela Câmara Municipal de Ílhavo, em estreita articulação com a Administração Regional de Saúde do Centro – ARS, estando a Autarquia a envidar todos os esforços para que as obras se iniciem ainda este ano.

Os dois Centros de Saúde serão intervencionados não apenas para resolver as patologias que se têm vindo a agravar ao longo dos últimos anos, mas também para que se promova uma ampliação dos edifícios. As intervenções darão resposta às novas exigências construtivas, nomeadamente de conforto, acessibilidades e eficiência energética. Com este investimento, pretendemos melhorar as condições dos profissionais de saúde e, sobretudo, dos utentes, na medida em que estas unidades vão dar uma resposta mais alargada, não só em número de utentes, mas também no que respeita à qualidade do serviço, especificamente na oferta de mais valências.

O valor total de cada uma das obras de reabilitação e ampliação ascenderá a 5 Milhões de euros, prevendo-se 3 Milhões para o Centro de Saúde da Gafanha da Nazaré e 2 milhões para o Centro de Saúde de Ílhavo.

Aviso em Diário da República e Caderno de Encargos do procedimento disponíveis no website do Município de Ílhavo.

José Vieira
José Vieira
Desde muito novo ingressou no mundo da comunicação social, em órgãos regionais, tendo sido fundador e diretor de 7 títulos, sendo atualmente diretor dos canais regionais Aveiro TV e Ribeirinhas TV, do Jornal e rádio nacional Abrigo, Correio de Sever e da Rádio regional N16.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend