10 C
Aveiro
Sexta-feira, Março 29, 2024
InícioAgendaConferência “Pensar Futuro” com D. Américo Aguiar em São João da Madeira

Conferência “Pensar Futuro” com D. Américo Aguiar em São João da Madeira

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O bispo auxiliar de Lisboa é o orador convidado da próxima conferência do ciclo “Pensar Futuro”, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira. D. Américo Aguiar estará nos Paços da Cultura, no sábado, dia 6 de maio, pelas 17h00, para falar sobre desafios para a juventude.

Este ciclo de conferências tem trazido a S. João da Madeira, desde 2018, um conjunto de pensadores, de diferentes áreas do conhecimento e latitudes culturais, para refletir sobre o futuro e os grandes movimentos de mudança e transformação.

Nesta primeira sessão de 2023, D. Américo Aguiar, que integra a organização da Jornada Mundial da Juventude que irá decorrer este ano em Lisboa, é chamado para refletir em S. João da Madeira sobre os desafios enfrentados pela juventude nas últimas décadas e o que poderá ser feito no futuro.

Entrada, limitada à lotação da sala, é gratuita mediante obtenção de ingresso através da Bilheteira Online (https://casadacriatividade.bol.pt/) ou nos locais habituais: Torre da Oliva (telefone 256 200 204), Junta de Freguesia/Paços da Cultura (256 200 541), Worten S. João da Madeira, FNAC e CTT.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend