11.1 C
Aveiro
Quinta-feira, Março 28, 2024
InícioAlbergaria-a-VelhaAlbergaria-a-Velha recebe selo “município amigo da juventude”

Albergaria-a-Velha recebe selo “município amigo da juventude”

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ) atribuiu o Selo de Município Amigo da Juventude – categoria 3 estrelas ao Município de Albergaria-a-Velha, numa cerimónia integrada no III Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude, que decorreu a 26 de maio, em Pinhel.

Para a atribuição do Selo de Município Amigo da Juventude – categoria 3 estrelas, Albergaria-a-Velha correspondeu a 5 critérios sendo um deles, preferencialmente, a existência do Conselho Municipal da Juventude, ou equiparado.

No encontro em Pinhel, o Município validou, ainda, a manutenção na Rede Nacional de Municípios Amigos da Juventude. Este projeto da FNAJ tem como objetivo principal promover a partilha de boas práticas, a criação de estratégias e a dinamização de sinergias associativas e municipais. Constitui-se como uma rede pioneira na conceção, implementação e avaliação de políticas locais de juventude estruturantes e sustentáveis, em clara sintonia e de forma articulada com a estratégia implementada pela FNAJ através de um Diálogo Jovem de Base Local e tendo de suporte e fundamento o Plano Nacional de Políticas Locais de Juventude.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend