11.6 C
Aveiro
Sábado, Junho 22, 2024
InícioAmbienteOBRAS NA VACARIÇA E EM SEDES DE ASSOCIAÇÕES

OBRAS NA VACARIÇA E EM SEDES DE ASSOCIAÇÕES

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara da Mealhada aprovou, por unanimidade, em reunião de Executivo Municipal, atribuir um subsídio de 22.111,60€ à Junta de Freguesia da Vacariça para execução das obras de alcatroamento da zona de estacionamento do cemitério. Aprovou ainda subsídios para investimento ao Rancho Folclórico São João de Casal Comba e ao Centro Cultural de Sargento Mor.

A Câmara Municipal da Mealhada e a Junta de Freguesia da Vacariça assinaram um protocolo para a execução das obras de alcatroamento da zona de estacionamento do Cemitério. A Câmara da Mealhada atribuiu 22.111,60 euros, valor do orçamento apresentado pela Junta de Freguesia da Vacariça, que se encarrega de dar início à obra no mais curto espaço de tempo possível, de forma à mesma estar concluída no prazo de cinco meses.

Na mesma reunião, foi aprovado um subsídio de 5 mil euros ao Rancho Folclórico São João de Casal Comba para que a coletividade possa terminar as obras nas águas furtadas da sua sede “Casa do Côto”.

Também o Centro Cultural de Sargento Mor, na freguesia de Barcouço, foi contemplado com um apoio de 3.997 euros para obras que visam a melhoria das acessibilidades e da segurança do Centro, nomeadamente a instalação de dois portões e de uma porta de segurança.

O valor global de subsídios aprovados totaliza 31.108 euros.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend