13.3 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioReportagemFim-de-semana Cultural no Bunheiro supera espetativas

Fim-de-semana Cultural no Bunheiro supera espetativas

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O fim-de-semana cultural, um evento produzido pela Junta de Freguesia do Bunheiro, com a colaboração das várias associações, teve mais uma edição este ano, nos dias 10, 11 e 12 de agosto, com um programa cultural muito diversificado.

Tasquinhas, concertos, palestras e muita animação, fizeram parte dos 3 dias dedicados ao Bunheiro, que reuniu assim centenas de pessoas que por lá passaram, num ambiente descontraído.Joaquim Baptista, Presidente da Câmara Municipal da Murtosa, contou ao Ribeirinhas que registou com agrado esta iniciativa da Junta de Freguesia do Bunheiro, que conseguiu mobilizar as coletividades da terra, dando um cariz recreativo e cultural a este evento.

Marco Pereira, o palestrante convidado, do dia 12, veio ao Bunheiro falar sobre a “Terra Marinhoa na Idade Média”, com especial relevo para a freguesia do Bunheiro.

Daniel Bastos, Presidente da Junta de Freguesia do Bunheiro, refere que este fim-de-semana cultural já vem de outros executivos da freguesia e que este executivo a que preside, tem dado sequência a esta iniciativa, porque faz todo o sentido juntar num fim-de-semana, todas as coletividades do Bunheiro e cada uma com o seu contributo, fazerem alguns dias de festa e animação.

O último dia deste evento contou com centenas de pessoas, que vieram confraternizar e apoiar assim as diversas associações locais, num dia em que o Bunheiro foi o anfitrião da casa murtoseira.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend