12.2 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioReportagemMercado Antigo na Murtosa aconteceu no dia 19 de maio no cais...

Mercado Antigo na Murtosa aconteceu no dia 19 de maio no cais do Bico

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A chuva ainda ameaçou, mas o domingo, dia 19 de maio, trouxe de volta o sol e foram muitos aqueles que rumaram ao Cais do Bico, na Murtosa, para participarem em mais uma edição do Mercado Tradicional, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal, com a participação de várias associações e coletividades do Concelho, que procurou, uma vez mais, reviver, no tempo presente, a ambiência das feiras e mercados de outrora. 

Assim, a partir das 10h da manhã, no magnífico enquadramento do renovado Cais do Bico, os visitantes puderam ver e comprar artesanato local e produtos da terra ou deliciar-se com os sabores regionais das tasquinhas de comes e bebes, dinamizadas pela coletividades locais. 

Da parte da tarde, confortados os estômagos, foi tempo para a animação musical com arraial popular, que esteve a cargo do Conjunto Típico “Marinheiros de Ovar”. O Mercado Tradicional, que ano após ano, atrai um número crescente de visitantes, locais e forasteiros, saldou-se, este ano, por mais um enorme sucesso.

O Mercado Tradicional insere-se num conjunto de eventos, promovidos ao longo do ano pela Câmara Municipal, em parceria com as Associações locais, que visam promover os recursos endógenos do Município da Murtosa junto dos Murtoseiros e de todos aqueles que nos visitam.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend