12.2 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioPolíticaSalvador Malheiro tomou posse da distrital do PSD com a presença de...

Salvador Malheiro tomou posse da distrital do PSD com a presença de Passos Coelho

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Salvador Malheiro tomou posse no dia 30 de abril, como Presidente da Comissão Política do PSD de Aveiro, numa cerimónia no centro de congressos do parque de feiras e exposição de Aveiro, com a presença de Passos Coelho, líder do PSD Nacional. Mais de 300 pessoas estiveram presentes nesta cerimónia protocolar, onde os vários órgãos distritais do partido foram empossados para um mandato de 2 anos à frente da estrutura distrital do PSD.

Salvador Malheiro ganhou as eleições para a distrital, depois de uma disputa com Ulisses Pereira, deputado na Assembleia da República e Presidente da Distrital por 2 mandatos consecutivos, acabando por perder a 3ª eleição para o atual Presidente da Câmara Municipal de Ovar, que acabaria por ganhar esta disputa por uma grande margem, conseguindo a maioria dos votos em quase todas as concelhias do distrito.

O novo líder do PSD de Aveiro não está há muitos anos no partido mas tem conseguido subir na consideração dos sociais democratas, apelando a um partido mais aberto, mais solidário, pedindo o regresso aos ideais de Sá Carneiro e a uma maior cumplicidade com as bases do partido, uma maior abertura e participação de todos os militantes, para um reforço da democracia no sentido de posicionar o partido para as autárquicas de 2017, que serão a próxima batalha eleitoral que vai chamar os portugueses às urnas, em setembro ou outubro de 2017. Esta nova comissão política agora eleita tem a responsabilidade imediata de preparar as próximas eleições e Salvador Malheiro promete estar no terreno, ouvir as pessoas e preparar as listas concorrentes com uma estreita cumplicidade com todas as concelhias do partido, no sentido de manter as câmaras e as juntas de freguesia do PSD e recuperar as que o partido perdeu em 2013. Salvador Malheiro defendeu “a escolha dos melhores para servir a causa pública” e assim conseguir aumentar o número de concelhos em que o PSD é poder local, que neste momento se contabilizam em doze autarquias, tendo o PS cinco e o CDS duas, no distrito de Aveiro.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend