13.3 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioAssociaçõesO Rotary Club de Aveiro e o Rotary de Albergaria organizaram palestra...

O Rotary Club de Aveiro e o Rotary de Albergaria organizaram palestra dedicada à mobilidade

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Rotary Club de Aveiro e o Rotary Club de Albergaria-a-Velha em formação, organizaram uma palestra dedicada ao tema “Mobilidade” na sexta-feira dia 10 de Fevereiro com início pelas 21.30h, no cineteatro Alba em Albergaria-a-Velha, com a presença do Secretário de Estado Adjunto do Ambiente, José Mendes.

Foram abordados temas relacionados com os veículos elétricos, rede de carregadores, descarbonização das cidades, modos suaves, bicicletas, plataformas digitais de transportes, e transporte de passageiros.O paínel de participantes foi constituído pelo Secretário de Estado adjunto do Ambiente,  José Mendes, Susana Castelo, coordenadora do núcleo de planeamento e transportes da TIS, Paula Teles, Presidente do instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade, e CEO da Mpt, Paulo Monteiro Rodrigues, administrador da Órbita, Ricardo Oliveira, Director de comunicação e imagem da Renault Portugal e Ivan Silva, Diretor Executivo do Diário de Aveiro, na qualidade de moderador.

A entrada foi gratuita, sendo que a angariação de receitas de merchandising irá reverter para a aquisição de equipamento para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend