Comunicados

Avanca: começam amanhã as obras de beneficiação da Rua Dr. Egas Moniz/ EN224-2

Iniciam-se esta terça-feira, dia 3 de novembro, os trabalhos da empreitada “Beneficiação do troço da Rua Dr. Egas Moniz / EN 224-2 (parte)”, na freguesia de Avanca, um investimento da Câmara Municipal de Estarreja de 129 476,06€ (com IVA). A obra foi adjudicada à firma “Construções Carlos Pinho, Lda.” e tem um prazo de execução de 120 dias.
 

Melhorando as condições de mobilidade e segurança dos utilizadores, será beneficiado o troço entre o supermercado Continente e a rotunda da Nestlé. A intervenção pretende resolver o problema de acumulação de águas pluviais, que se agrava durante a época de Inverno. Para além da instalação de estruturas de drenagem das águas pluviais, a obra prevê a colocação de um novo pavimento, substituindo o atual ainda em paralelo, e a reabilitação e execução de novos passeios do lado sul.
 

Apesar da Estrada Nacional 224-2 ser da responsabilidade das IP – Infraestruturas de Portugal, a Câmara Municipal de Estarreja tem vindo a intervir, nos últimos anos, nesta via, considerando a sua importância para as freguesias de Avanca e de Pardilhó. 
 

Poderão ocorrer condicionalismos no trânsito, que serão devidamente sinalizados. Aos utentes da via, pedimos a sua compreensão durante o período de execução da empreitada.

Município de Estarreja

Todas as Categorias