Arouca

516 Arouca e Passadiços do Paiva brilham na edição europeia 2021 dos World Travel Awards

A 516 Arouca – Ponte Suspensa foi eleita a melhor atração de desenvolvimento turístico da Europa e os Passadiços do Paiva foram, mais uma vez, eleitos como a Melhor Atração de Turismo de Aventura da Europa e, ainda, como o Melhor Projeto de Desenvolvimento Turístico da Europa. Os World Travel Awards são considerados os “Óscares do Turismo”. Os vencedores europeus foram conhecidos hoje, 22 de outubro.

Foi em 2016 que os Passadiços do Paiva foram distinguidos pela primeira vez no âmbito dos World Travel Awards. Desde então, não pararam de somar prémios, juntando-se agora a 516 Arouca, inaugurada em maio deste ano.

“É sempre uma enorme satisfação e orgulho vermos reconhecido ao mais alto nível o trabalho que desenvolvemos no nosso território”, refere a presidente da Câmara Municipal de Arouca, Margarida Belém. “Estas mais recentes distinções serão fundamentais para continuarmos a reforçar a marca Arouca no mapa do turismo mundial, alavancando, como já está a acontecer, a retoma da atividade turística a nível local, o que assume ainda particular relevância neste contexto pós-pandemia”, sublinha a autarca.

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Publicidade

Publicidade

Publicidade