11.6 C
Aveiro
Sábado, Junho 22, 2024
InícioAveiroTurismo Centro de Portugal visitou novos investimentos turísticos em Castro Daire

Turismo Centro de Portugal visitou novos investimentos turísticos em Castro Daire

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma delegação da Turismo Centro de Portugal (TCP), constituída pelo presidente Pedro Machado e por Jorge Loureiro, vogal da Comissão Executiva, efetuou uma visita ao concelho de Castro Daire, onde reuniu com o executivo da autarquia e conheceu dois novos investimentos turísticos.

Acompanhados por Paulo Almeida, presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, e Pedro Pontes, vereador com o pelouro do Turismo, os dirigentes da TCP visitaram dois investimentos privados localizados no centro histórico da vila: o Alojamento 88 & Gastrobar 88, que já se encontra em pleno funcionamento, e um Hotel & Spa de 4 estrelas superior, que se encontra em fase de licenciamento. O percurso incluiu ainda o Centro de Interpretação e Informação de Montemuro e Paiva.

Na reunião que se seguiu, foram abordados vários investimentos considerados fundamentais para o futuro do concelho de Castro Daire na área do turismo.

“A Turismo Centro de Portugal considera que é essencial sair dos gabinetes e contactar de forma próxima os protagonistas da atividade turística no território, tomando assim o pulso às necessidades e às oportunidades de investimento. Esta visita a Castro Daire, para conhecer os novos projetos turísticos em curso no concelho, comprovou que o Turismo é, cada vez mais, um fator preponderante na estratégia de valorização dos territórios”, considerou Pedro Machado, após a visita.

Sobre o Turismo Centro de Portugal:
O Turismo Centro de Portugal é a entidade que estrutura e promove o turismo na Região Centro do país. Esta é a maior e mais diversificada área turística nacional, abrangendo 100 municípios, e tem registado um intenso crescimento da procura interna e externa. É a região a escolher para quem pretende experiências diversificadas, pois concilia locais Património da Humanidade com a melhor costa de surf da Europa, termas e spas idílicos, locais de culto de importância mundial e as mais belas aldeias.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend