14.4 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioAssociaçõesA ACRAP comemorou 14 anos de atividade no dia 24 de abril

A ACRAP comemorou 14 anos de atividade no dia 24 de abril

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A ACRAP, com sede no lugar das póvoas, comemorou no dia 24 de abril os seus 14 anos de atividade, com um almoço para mais de 70 pessoas, que vieram assim ajudar na comemoração desta importante data desta estrutura associativa estarrejense.

A câmara municipal fez-se representar pelo seu Vice-Presidente, João Alegria, que no seu discurso enalteceu a persistência e a qualidade da ACRAP, que tem feito um trabalho em prol da cultura estarrejense digno de nota.

O presidente da Assembleia da ACRAP e Presidente da União de freguesias de Beduído e Veiros, referiu o crescimento desta associação e o prazer que tem sido estar ao lado das direções que têm levado a bom porto os destinos da ACRAP e prevê um futuro muito bom para este movimento associativo.

Severiano Tavares, Presidente da Direção, referiu no seu discurso alguns dos muitos eventos que tanto orgulham a associação, bem como refere a força com que “estamos todos para enfrentar este ano pós-covid e que se quer de retoma”.

O padre Tomás, chamado a intervir também nesta efeméride, realçou o quanto faz falta esta associação e salienta com positivismo o número de pessoas presentes neste almoço, desejando também que este ano seja o de muitas conquistas.

A ACRAP vai participar de 12 a 15 de maio, em Ribera Del Duero, em Espanha, num encontro internacional de Jogos Tradicionais, não sendo a primeira vez a estar presente no nosso país vizinho. Severiano Tavares salienta ao nosso jornal a ansiedade que a equipa que vai lá estar tem, para acima de tudo representar bem Portugal, o nosso concelho, a nossa associação e acima de tudo os jogos tradicionais.

Uma equipa do Aveiro TV e do Ribeirinhas TV irá estar presentes nestes 4 dias, em Espanha, para fazer a cobertura deste evento.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend