11.6 C
Aveiro
Quinta-feira, Fevereiro 2, 2023
InícioAgendaOliveira do Bairro, vai receber durante o mês de dezembro uma exposição...

Oliveira do Bairro, vai receber durante o mês de dezembro uma exposição de fotografia itinerante na Cerâmica Rocha

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_img

A Cerâmica Rocha, em Oliveira do Bairro, vai receber durante o mês de dezembro uma exposição de fotografia itinerante, que tem como temática “O Património Industrial, Cultural e Natural”, com o objetivo de promover as várias potencialidades do Concelho.

A mostra terá por base o Concurso de Fotografia promovido pelo Município de Oliveira do Bairro entre abril e maio deste ano, no âmbito do projeto cultural em rede AMO – O Motor Que Nos Liga.

A inauguração da exposição está marcada para o dia 10 de dezembro, sábado, às 15h00, podendo ser visitada todos os dias úteis, das 9h00 às 13h00.

De relembrar que o Concurso de Fotografia recebeu mais de 80 fotografias, da autoria de 17 participantes, tendo o júri escolhido 30, durante o processo de seleção, de onde saíram as três premiadas.

Dessas 30 levadas a concurso, serão exibidas as 20 fotografias mais votadas pelo público através da página de Facebook do projeto AMO – O Motor Que Nos Liga.

Esta exposição vai ainda poder ser vista nos municípios parceiros do projeto, nomeadamente Albergaria-A-Velha e Murtosa.

O projeto de programação cultural em rede AMO – O Motor Que Nos Liga tem como principal objetivo valorizar o vasto e valioso património cultural, natural e industrial da região de Aveiro, enquanto elemento diferenciador e indutor de competitividade e coesão económica e social dos territórios envolvidos, contribuindo para aumentar a sua atratividade e dinamização económica, tornando a região num destino turístico de excelência, por via da realização de eventos associados ao património, à cultura e a bens culturais.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

  • https://c32.radioboss.fm:18609/stream

Send this to a friend