8.3 C
Aveiro
Segunda-feira, Abril 29, 2024
InícioAgendaHMB e Wilson Honrado são cabeças de cartaz do evento "Gin &...

HMB e Wilson Honrado são cabeças de cartaz do evento “Gin & Street Food Sessions” 2023

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

S.  João da Madeira vai voltar a ser palco das “Gin and Street Food Sessions”, a decorrer na Praça Luís Ribeiro e zona envolvente, nos próximos dias 8 e 9 de setembro, tendo com elemento aglutinador uma bebida que tem ganho espaço crescente entre os consumidores nacionais.

Muitos desses apreciadores demonstram também uma aptidão especial para a preparação de diferentes receitas de gin, juntando ingredientes que lhe conferem paladares diversificados. Puramente “amadores”, são esses cidadãos os grandes protagonistas do evento, explorando a maior parte dos “spots” de venda que vão estar no recinto dentro de aproximadamente um mês, paralelamente aos bares e estabelecimentos de restauração do centro cívico de S. João da Madeira, a que se soma ainda um espaço para profissionais.

Organizado pelo Município de S. João da Madeira, através da sua unidade de turismo, o evento, que atrai anualmente milhares de pessoas, apresenta em 2023 um cartaz musical que inclui Guitar Drumm, HMB, FunkOff, DJ Gomez e Seu Rosa, o grupo Stoned – Rolling Stones Tribute e DJ Wilson Honrado. 

Numa lógica de parceria intermunicipal, este ano as “Gin and Street Food Sessions” contam com a colaboração de grupos da Aldeia do Carnaval de Ovar, o que irá permitir melhorar a caracterização visual de todo o recinto, que nesta edição tem como temática as clássicas aventuras de piratas e os elementos gráficos que lhe estão tradicionalmente associados. 

A parceria com a Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE) é outro dos destaques, com a missão ativa conjunta de reforçar a prevenção e educação para um consumo responsável, moderado e inteligente durante todo o evento.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend