11.2 C
Aveiro
Terça-feira, Abril 30, 2024
InícioAgendaSeminário “O futuro começa agora”: projeto i4.0 com cunho português na recta...

Seminário “O futuro começa agora”: projeto i4.0 com cunho português na recta final

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após largos meses de trabalho, networking e muitas trocas de ideias e partilhas de informação, o projeto i4.0 – Lead the Digital Transformation entra na sua fase final, com o seminário de encerramento iNOWvation – O futuro começa AGORA.

O evento, que será híbrido (presencial e online, via streaming), decorre na próxima terça-feira, 31 de maio, pelas 14h00, no edifício S1 da Sanjotec, em S. João da Madeira, contando com oradores de variadíssimas áreas.

Serão abordadas temáticas como a i4.0 na área do calçado (Sanjo), indústria automóvel (Critical Techworks e Grupo ERT), mobilidade sustentável (GoWithFlow), no sector do café (Delta Cafés) ou na recolha e análise de dados (Associação Portuguesa de Business Intelligence).Haverá igualmente uma pequena mostra de projetos inovadores na área da indústria 4.0.

Este seminário assume-se como a última ação do projeto que surgiu no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas (SIAC) – Qualificação. Teve como principal objetivo fomentar a adoção de metodologias de indústria 4.0 nas PME portuguesas em setores tradicionais e tecnológicos, de forma a potenciar a competitividade e a criação de valor. O projeto teve uma abrangência de intervenção na Região Norte e Centro (NUTS II).

Tecnologia, inovação e digitalização já não são conceitos abstratos de um futuro para o qual o tecido empresarial português caminha em marcha lenta. São desafios e oportunidades concretos de crescimento, expansão e capitalização que estão a tomar lugar neste preciso instante em empresas que reconhecem que não há volta a dar: a indústria 4.0 chegou e é tempo de subir a bordo. O futuro começa AGORA, vai deixar para amanhã?

A participação neste evento é gratuita mediante inscrição prévia, que poderá ser realizada a partir de link disponibilizado no site da Sanjotec (www.sanjotec.com), no qual está acessível também o programa atualizado do evento.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend