12.2 C
Aveiro
Terça-feira, Abril 30, 2024
InícioIlhavoLaboratório do Envelhecimento de Ílhavo fecha o ano com três prémios

Laboratório do Envelhecimento de Ílhavo fecha o ano com três prémios

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Laboratório do Envelhecimento foi galardoado no concurso de Boas Práticas de Envelhecimento Ativo e Saudável na Região Centro, na categoria “Conhecimento+”, enquanto projeto de boas práticas no âmbito da promoção de envelhecimento ativo e saudável. 

Este concurso, promovido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), em colaboração com os consórcios Ageing@Coimbra e AgeINfuture, contou com 130 candidaturas, de 58 municípios. 

Com o Laboratório do Envelhecimento foram também reconhecidos dois parceiros do projeto: a Associação Mais Feliz e a Universidade de Aveiro. 

A cerimónia de revelação dos vencedores aconteceu, ontem, no âmbito do 9º Congresso Envelhecimento Ativo e Saudável da Região Centro, em Coimbra, e contou com a presença da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa. A entrega da distinção do Laboratório de Envelhecimento de Ílhavo foi entregue à Vereadora Mariana Ramos. 

A CCDRC, no contexto dos seus objetivos de desenvolvimento regional e valorização das dinâmicas territoriais, visa através deste prémio potenciar o reconhecimento e a divulgação dos projetos e iniciativas que promovem o envelhecimento ativo e saudável na região Centro. 

Este é o terceiro prémio que o Laboratório do Envelhecimento conquista este ano, depois do Grundtving Award (1º lugar na categoria “projeto de âmbito nacional”) e do Prémio Manuel António da Mota (Menção Honrosa).

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend