16.6 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioComunicadosPS/Ílhavo realiza roteiro na Gafanha da Encarnação

PS/Ílhavo realiza roteiro na Gafanha da Encarnação

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Partido Socialista de Ílhavo realiza mais um Roteiro das Freguesias, desta feita na Gafanha da Encarnação, no dia 14 de novembro.
Os dirigentes e autarcas do PS/Ílhavo reunirão com a Mordomia da Festa em honra da N.ª Sr.ª da Encarnação e com os dirigentes do Agrupamento de Escuteiros Marítimos da Costa Nova. Ao longo do dia percorrerão ainda diversos locais da freguesia e têm encontro marcado com residentes para auscultação sobre o plano de pormenor da frente-ria daquela freguesia.
A comitiva do PS desloca-se à freguesia com o objetivo de tomar contacto com as preocupações prementes da população e das coletividades, bem como dialogar sobre os desafios que se colocam àquele território.
Os roteiros, levados a cabo ao longo dos últimos anos, têm-se constituído como momentos de contacto com as populações de cada uma das quatro freguesias do concelho, com as associações de diversas índoles que dinamizam as respetivas comunidades, e ainda de acompanhamento das respetivas realidades sociais e políticas.
O PS/Ílhavo considera que a formulação das suas propostas, de forma condizente com as reais necessidades das comunidades, depende de uma postura de permanente proximidade com as forças vivas do concelho, sendo ainda mais oportuna esta forma de atuar em função dos graves constrangimentos sociais que a crise pandémica provoca.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend