18.9 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioAgendaO calor do Brasil chega ao Cineteatro Alba com Fabíola Carvalho

O calor do Brasil chega ao Cineteatro Alba com Fabíola Carvalho

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O inverno está a chegar, mas o calor dos trópicos vai inundar o Cineteatro Alba no próximo café-concerto. A 3 de dezembro, pelas 21h00, Fabíola Carvalho apresenta as novas músicas do disco Loucura e Ternura, que refletem a forma latina de viver e se expressar.

Nascida em Corumbá no Mato Grosso do Sul, centro-oeste do Brasil, Fabíola Carvalho é cantora e compositora com trajetória na música Clássica e no Jazz. Ao longo da sua carreira, já gravou dois álbuns integrando grupos de música Clássica e interpretou standards de Jazz acompanhada por big bands. Aceitou desafios como atriz e diretora musical em peças teatrais e musicais inéditos, tendo Interpretado a personagem Susanna da ópera Il Segreto di Susanna, de Ermanno Wolf Ferrari.

Fabíola Carvalho vê a música como uma fonte de motivação e um forma de se autoconhecer. Pitadas de Canto Lírico, do Jazz e do Soul aparecem com naturalidade no som da sua voz. Depois de regressar de um intercâmbio nos Estados Unidos, dedicou-se a escrever e a divulgar algumas canções, que formaram a base do primeiro álbum de originais Loucura e Ternura.

No Cineteatro Alba, Fabíola Carvalho será acompanhada pelo músico José Daniel, que desvela na sua guitarra reverberações da tradição ibero-americana, e os ritmos vibrantes e cheios de emoção da bateria do músico e biólogo João Tiago. Além dos temas de Loucura e Ternura, vai interpretar músicas de compositores contemporâneos.

A entrada no café-concerto é gratuita, mas sujeita a levantamento de ingresso e à lotação da sala.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend