14.4 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioAlbergaria-a-VelhaGIP realizou 771 atendimentos em 2020

GIP realizou 771 atendimentos em 2020

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Num ano atípico, dominado pela pandemia da Covid-19, o GIP – Gabinete de Inserção Profissional, em estreita articulação com o Centro de Emprego e Formação Profissional de Águeda, manteve sempre o contacto com as pessoas em situação de desemprego e as entidades empregadoras, tendo realizado um total de 771 atendimentos em 2020.

Quer em regime presencial, quer através dos meios digitais/ contacto telefónico, o serviço disponibilizado pelo Município de Albergaria-a-Velha apoiou 147 pessoas na procura de emprego e encaminhou 263 pessoas para ofertas de emprego específicas. Ao todo, foram divulgadas 459 ofertas de emprego ao longo do ano.

No ano passado, o GIP reforçou a divulgação das ofertas de emprego através do site do Município e da página de Facebook. Todas as semanas, são compiladas as ofertas disponibilizadas no site do IEFP dos concelhos de Albergaria-a-Velha, Águeda e Aveiro e publicadas nos meios digitais referidos. São também colocadas no placard do GIP na Incubadora de Empresas e enviadas, por correio eletrónico, às pessoas inscritas no serviço. Todos os meses, são apresentadas as ações de formação destinadas a pessoas desempregadas.

O GIP – Gabinete de Inserção Profissional é um serviço gratuito do Município de Albergaria-a-Velha, que funciona em estreita articulação com o Centro de Emprego e Formação Profissional de Águeda. É um espaço de proximidade destinado a apoiar jovens e adultos desempregados na definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend