11.6 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioIlhavoCâmara aprovou a devolução do valor da Tarifa de Resíduos Sólidos Urbanos

Câmara aprovou a devolução do valor da Tarifa de Resíduos Sólidos Urbanos

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Câmara Municipal de Ílhavo aprovou a devolução do valor da Tarifa de Resíduos Sólidos Urbanos, inserida na faturação da água, aos estabelecimentos comerciais e de serviços que viram a sua atividade obrigatoriamente encerrada em função das normas inerentes ao estado de Emergência.

À semelhança do procedimento realizado no primeiro confinamento de 2020, a Câmara Municipal entendeu ser impreterível reforçar as medidas de incentivo à economia local, renovando a medida de apoio para o reembolso do valor da tarifa de resíduos sólidos urbanos na fatura da AdRA – Águas da Região de Aveiro, para estabelecimentos comerciais e de serviços que tenham visto a sua atividade encerrada ou suspensa.

Para tal, os comerciantes deverão proceder ao preenchimento do formulário online disponível no site da Câmara Municipal, de forma a serem reembolsados no valor da tarifa referida, com efeitos retroativos à data de encerramento do estabelecimento.

A Autarquia promove, mais uma vez, um conjunto de medias e políticas que promovem a preservação do tecido económico municipal como instrumento de salvaguarda da criação de riqueza e da proteção do emprego, para além das várias ações de apoio aos munícipes, às famílias, às associações e instituições de solidariedade social.

 

Para aceder ao Requerimento para reembolso, clique aqui.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend