Santa Maria da Feira

Filme e debate sobre o processo de envelhecimento integram programação do Mosaico Social

O processo de envelhecimento e a sua humanização estará em debate no próximo dia 20 de outubro, às 14h30, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, numa sessão que integra a programação do VII Mosaico Social e que será antecedida pelo visionamento do filme “O Pai”, onde o envelhecimento, a sanidade e a perda de autonomia são retratados.

O debate será dinamizado por:

– António Ferreira // Enfermeiro Especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria e Professor Adjunto na Escola Superior de Saúde Norte da Cruz Vermelha Portuguesa – Oliveira de Azeméis;

– Sandra Freitas // Doutorada em Psicologia, com especialização em Neuropsicologia na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra. Investigadora assistente e membro doutorada integrada do Centro de Investigação em Neuropsicologia e Intervenção Cognitivo-Comportamental (CINEICC) e do PsyAssessmentLab. Diretora Clínica do Centro Clínico de Reabilitação – SimplesMente.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias (lotação limitada) e devem ser realizadas até ao próximo dia 18 de outubro.

 

Colocar comentário

Clique aqui para colocar um comentário

Todas as Categorias