13.3 C
Aveiro
Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioVagosPrimeira edição da FaaVa – Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos...

Primeira edição da FaaVa – Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos foi um sucesso

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O evento, organizado pelo Município de Vagos, com a colaboração do Núcleo Empresarial de Vagos, decorreu no centro da vila e juntou cerca de 40 expositores, provenientes do concelho, assim como de outros pontos da região, que tiveram a oportunidade de dar a conhecer os seus produtos a largas centenas de pessoas que tiveram a oportunidade de, ao longo do dia, passar pela pérgola de Vagos, admirar o enquadramento da Quinta do Ega e do rio Boco e aproveitar para apreciar o artesanato e as antiguidades expostas pelos participantes.

Nesta primeira edição da FaaVa, houve igualmente espaço para momentos de animação cultural, nomeadamente, com a atuação do Orfeão de Vagos, na parte da manhã e para mais uma demonstração de talento e boa disposição por parte do Projeto Caixa Aberta, com Ângelo Valente, Sofia Nunes, Fábio Rocha e Artur Rosa a proporcionarem a todos os presentes momentos de forte entretenimento.

No momento da inauguração o Presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, fez menção de “dar as boas-vindas a todos os participantes na primeira edição da FaaVa” fazendo votos de que “este seja um evento com margem para crescer, sobretudo no que diz respeito à sua vertente cultural transversal”. Pelo mesmo diapasão alinhou o secretário-geral do Núcleo Empresarial de Vagos, Miguel Cordeiro, “que saudou mais um momento de colaboração entre o NEVA e o Município de Vagos” augurando o melhor dos futuros para esta iniciativa.

A próxima edição da FaaVa – Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos voltará à pérgola de Vagos no primeiro domingo do mês de maio.”

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend