8.9 C
Aveiro
Domingo, Abril 28, 2024
InícioEstarrejaBairro da Teixugueira em Estarreja a reabilitação já está em curso

Bairro da Teixugueira em Estarreja a reabilitação já está em curso

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Arrancou em março a empreitada de “Reabilitação da Envolvente Exterior aos Blocos 234, 236 e 238 da Urbanização da Teixugueira”, onde se localizam 48 fogos sociais da propriedade da Câmara Municipal de Estarreja. Prevê-se a conclusão da obra em julho. A empreitada foi adjudicada à CPW – Engenharia, Lda, pelo valor de 474.912,48€ e tem um prazo previsto de execução de 150 dias.

As obras de reabilitação vão beneficiar os 48 fogos sociais da propriedade do Município de Estarreja, contribuindo de forma significativa para o conforto de um total de 120 pessoas.

A intervenção consiste na adaptação e alteração das construções existentes, prevendo-se a substituição das coberturas e o sistema de drenagem de águas pluviais, além da introdução de isolamento térmico e de impermeabilização, alteração dos elementos de caixilharia e proteção geral dos vãos e alteração dos elementos de revestimento térmico exterior dos três edifícios.

Recorde-se que a Câmara Municipal de Estarreja tem vindo a proceder, por administração direta, à realização de obras de beneficiação e conservação das habitações sociais.

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend