20.5 C
Aveiro
Sexta-feira, Maio 24, 2024
InícioAgendaCorrida Popular da Costa Nova do Prado apoia CASCI e Obra da...

Corrida Popular da Costa Nova do Prado apoia CASCI e Obra da Providência

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

As inscrições para a Corrida Popular da Costa Nova do Prado esgotaram hoje. No âmbito da vertente solidária da Corrida Popular da Costa Nova do Prado, metade do valor das inscrições reverterá a favor do CASCI (Centro de Ação Social do Concelho de Ílhavo) e da Obra da Providência. Ambas as IPSS beneficiarão, também, da totalidade do valor das inscrições da caminhada. 

A Corrida Popular da Costa Nova do Prado, organizada pela Câmara Municipal de Ílhavo, está agendada para 1 de julho, às 19 horas, com partida junto ao Mercado da Costa Nova. O percurso da prova consiste em dez quilómetros em asfalto, totalmente planos, entre a Costa Nova e a Vagueira, sempre junto à Ria. Já a caminhada, de 6,5 quilómetros, tem partida às 18h30, na Vagueira, rumo à Costa Nova. 

Carla Martinho é presença garantida na prova, correndo na qualidade de madrinha. A premiada atleta a nível nacional, em atletismo de estrada, é natural da Palhaça, Oliveira do Bairro, e representa o Recreio Desportivo de Águeda. 

Devido à realização deste evento, o trânsito estará cortado das 17 às 21 horas, do dia 1 de julho, entre a rotunda do Posto de Turismo da Costa Nova e a rotunda da entrada da Vagueira. Na zona do Mercado da Costa Nova, o estacionamento estará condicionado entre as 00 e as 21 horas de 1 de julho. 

Redação
Redação
Na redação trabalhamos diariamente para o informar de uma forma isenta, trabalhando apenas a verdade. Porque sabemos que preza o nosso valor, porque sabemos que nos segue, nos lê e nos dá o seu apoio.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend