17.7 C
Aveiro
Segunda-feira, Abril 29, 2024
InícioAlbergaria-a-VelhaMunicípio de Albergaria-a-Velha distinguido com os Reconhecimentos “Intervenção Social a Pessoas Com...

Município de Albergaria-a-Velha distinguido com os Reconhecimentos “Intervenção Social a Pessoas Com Deficiência” e “Destino Ativo e de Experiências”

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Município de Albergaria-a-Velha foi distinguido com os Reconhecimentos “Intervenção Social a Pessoas Com Deficiência” e “Destino Ativo e de Experiências” no âmbito dos programas Autarquia Solidária e Municípios Amigos do Desporto, promovidos pela plataforma online Cidade Social.

Albergaria-a-Velha foi uma das 14 câmaras municipais que viram a sua candidatura validada, entre os 55 municípios que neste momento integram o programa das Autarquias Solidárias. Este visa reconhecer e premiar as autarquias que desenvolvem programas e atividades de apoio social, incluindo os direcionados a pessoas com deficiência nos seus territórios, seja através de intervenções diretas ou de parcerias estratégicas com organizações especializadas, nomeadamente os parceiros sociais das autarquias.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend