23.9 C
Aveiro
Sábado, Junho 22, 2024
InícioMealhadaMealhada desafia jovens a mostrarem a igualdade

Mealhada desafia jovens a mostrarem a igualdade

Data:

Notícias Populares

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

O insólito aconteceu quando o Ribeirinhas estava a entrevistar Mariana Pinho, uma das responsáveis da manifestação

Albergaria-a-Velha arde há 3 dias, casas em risco

Albergaria-a-Velha luta há 3 dias contra os incêndios. Depois...

Mau tempo destrói frente de praia no Furadouro

Ainda agora arrancou o novo ano e já se...
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

“Igualdade pela Lente do Telemóvel” é o mais recente desafio da Câmara Municipal da Mealhada aos jovens. Até 20 de Novembro, os jovens do 3.º ciclo e ensino secundário e profissional podem apresentar quatro fotografias que retratem um dos eixos da Igualdade.

As fotografias apresentadas devem retratar um dos eixos do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação: Igualdade entre Homens e Mulheres, Violência contra Mulheres e Violência Doméstica, Discriminação em razão da orientação sexual, identidade e expressão de género e características sexuais e tráfico de seres humanos.

Os participantes devem fazer o registo de participação em bit.ly/iguallente23  local onde devem submeter as fotografias.

Os jovens poderão apresentar quatro fotografias, de forma dramatizada ou espontânea, abstrata ou literal, de situações, acontecimentos, objetos, etc. As fotografias digitais devem ser tiradas com a maior resolução possível, em formato JPEG e com peso inferior a 100 MB. Serão atribuídos prémios, bilhetes duplos de cinema no Cineteatro Messias, à melhor fotografia representativa de cada um dos eixos. A exposição dos trabalhos vencedores, bem como dos demais participantes ficará patente na Biblioteca Municipal da Mealhada, a partir do dia 27 de Novembro de 2023.

As diretrizes da atividade podem ser encontradas em www.cm-mealhada.pr e quaisquer esclarecimentos deverão ser solicitados através do correio eletrónico [email protected], ou pelo número de telefone 231 281 204.

Esta atividade integra as comemorações do Dia Municipal para a Igualdade, que incluíram uma mostra artística por parte de associações e instituições, bem como a pintura de um mural junto ao Parque da Cidade.

Artur Arede
Artur Arede
Desde sempre ligado à comunicação, Artur Arede passou por órgãos nacionais, bem como por órgãos regionais, Rádio Soberania, RCV, etc. Atualmente, está ligado à comunicação, como subdiretor do Aveiro TV, Correio de Sever , Ribeirinhas TV e Jornal Abrigo.

Subscrever

- Nunca perca uma notícia

- Conteúdos exclusivos

- Veja em todos os dispositivos

Últimas Entradas

Publicidadespot_img
Send this to a friend